Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O que faz o meu Tablet mais meu do que de qualquer outro?

Desde o momento em que nascemos algumas coisas nos tornam únicos, mesmo possuindo 99% de nosso DNA exatamente igual ao DNA de todos os outros seres humanos, aqueles 1% que nos diferem não se repetiram em toda a história do Universo. Quando uma pessoa começa a utilizar um Tablet, além de suas impressões digitais (também únicas) estampadas no visor, ela pode querer tornar seu aparelho único entre tantos outros da mesma marca e modelo. Como ela pode fazer isto? A resposta é simples, personalização.
A plataforma Android é quase 100% personalizável, você pode modificar desde a aparência até o comportamento de seu aparelho até que ele finalmente reflita uma expressão única do que você projetou nele.
Para modificar a aparência de seu Tablet com Android existem uma variada gama de opções, das quais, após muitos testes, achei a mais interessante o GO Launcher EX.
Por que o GO Launcher EX é tão interessante? Simples, ele permite modificar papéis de parede e ícones com um simples deslizar de dedos, oferecendo miliares de opções gratuitas e comerciais. Ele também permite que se organize os aplicativos em pastas, facilitando localizar o que se deseja em cada situação.
Dentro da infinidade de temas disponíveis, sempre achamos algum que está próximo de nossa ideia de “visual ideal”, após isto, ainda podemos recorrer a biblioteca de ícones do Android e personalizar os sons para fazer os ajustes finos... É virtualmente impossível, que alguém faça exatamente as mesmas escolhas que você, entre temas, ícones, sons e aplicativos, assim, de um momento para o outro, trinta minutos após tirar o seu primeiro tablet da caixa, ele já é único, assim como você.

=NuNuNO==
(Precisando de mais conteúdo no blog...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário